random themes

Archive for the ‘pop, pop, pop…’ Category

i know this really isn’t you
i know your heart is somewhere else
and i’ll do anything i can
to help you break out of this spell
i see you following your crowd
i know you’re trying to fit in
but if you gonna find yourself
you gotta star from deep, deep within

hold on to what you believe

i will always be your friend
i know who you are inside
i am with you till the end
never far behind
i am standin in a distance
you can take your time
and i will be there waiting
never far behind

i am sending you a message
don’t you think that it’s too late
when you care about someone
there is always room for change
you’re allowed to make mistakes
it’s a part of every life
i don’t see you any different
the truth is shining in your eyes

hold on to what you believe

i will always be your friend
i know who you are inside
i am with you till the end
never far behind
i am standin in a distance
you can take your time
and i will be there waiting
never far behind
you can take your time
and i know
from my heart

i will always be your friend
i know who you are inside
i am with you till the end
never far behind
i am standin in a distance
you can take your time
and i will be there waiting
never far behind

and i will be here waiting
waiting by my side
god
is never far behind

i am sending you a message…

gostei =D.


Quando estou na pior, fico tipo a Lily Allen. Adoro desabafar no meu diário virtual, escrever músicas mandando recados para namorados, ex-namorados, faço a maluca e saio pelada na rua e me sinto derrotada facilmente. Tenho que sair dessa, gente!

Qual celebridade você é quando está na pior?

Hilary Erhard Duff é uma cantora e atriz texana de vinte anos de idade. Seu primeiro trabalho de expressão foi coom a Wendy de “Casper Meets Wendy” (1998 – ela tinha dez aninhos de idade!) mas o que a tornou realmente conhecida foi o papel principal na Disney Serie “Lizzie McGuire”, seguida de seu álbum de estréia “Metamorphosis” (2003). Ou seja, como todas as Disney Ladies ela é conhecida por ter começado uma série infanto-juvenil no canal e prosseguido a carreira gravando um álbum.

Gente, eu não sou eu se não falar da Hilary porque todo mundo sabe que eu tenho um amor incondicional e inexplicável por essa menina (não só por ela, tenho uma coisa com Disney Ladies, mas a Hill é minha preferida). Mas não é disso que eu vim falar hoje. A Hill vai estreiar minha humilde coluna sobre moda.

Eu sempre gostei das roupas da Hilary, um estilo que é fácil de compor: cores neutras e jeans aliados a acessórios bacanas pra destacar o look básico. Ela tem desfilado bastante com botas aliadas a bermudinha jeans – de cano alto ou baixo essa é uma das novidades desta estação. E todo mundo tem uma bermudinha jeans, uma camisetinha bacana e uma bota de cor neutra pra combinar. Hilary também abusa das listras (que são febre total no último ano):

estilohill01estilohill02

hill032hill042

Hill tem uma companheira totalmente inseparável: a maxibolsa. Na foto do centro e na última aparece uma que foi bastante usada pela moça: Esta Prada foi adquirida por ela na semana de lançamento, custando mais de dois mil dólares! Hilary também abusa das listras (que são febre total no último ano).

Outro acessório de que Hill usa e abusa é o cachecol – normalmente maxicachecol ou lenço palestino. Eu gosto bastante dos cachecóis e lenços dessa forma porque protegem a voz (sou professora, né?). Podem reparar que ela os usa eles mesmo no verão. 

     hill051hill06hill07

hill08hill09hill10

hill11

Os sapatos da moça costumam ser botas (pretas ou marrons, sempre básicas), sandálias mais fechadinhas ou scarpin (quando estes elementos são cocloridos, aliados a uma produção bem sóbria – Hill costuma usar cor em apenas um item). Também é fácil vê-la com o bom e velho All Star.

No make, Hilary é basicona também: Batom cor-de-boca ou gloss aliado ao olho esfumado em preto ou iluminador com muito rímel pra finalizar. Pouquissimas vezes a veremos o efeito contrário: boca vermelha em olhos levemente maquiados.

 

 

Fontes: Oh-Hilary (oh-hilary.com)

Capricho (capricho.com.br)



  • Nenhum
  • Priscila: Ainda bem que eu e a Rafa fomos citadas, hahaha Meu, ainda bem que 2008 acabou! Tá, teve pontos bons. Mas tô bem feliz de ter acabado. E acredito m
  • Larissa: Noossa, adoorei, vou pensar muuito mais positivo do que eu já penso.
  • Meiyue: Mas é por aí. Interior e exterior se refletem, e pequenas mudanças podem acabar facilitando mudanças maiores. Assim esperamos, né? Que bom que