random themes

debs.

nesses vinte aninhos já comecei cursos de línguas, li pra caramba, trabalhei com telemarketing (blergh), comecei a minha carreira dos sonhos (professora \o/), me apaixonei perdidamente, fiz inúmeros projetos que não deram certo e muitos que valeram a pena (rumo ao au pair-usa agora).

nesses vinte aninhos descobri que meu gosto musical é uma salada que vai desde mpb até pop – e eu amooo mundo pop. descobri que adoro moda (um dia ainda faço design de moda…), que adoro mangá e anime (que eu odaiva até pouco tempo), que eu gosto de jogar rpg (nasci pra ser nerd…), que por mais que eu estude literatura clássica minha maior paixão e ferramenta de trabalho sempre vai ser literatura infanto-juvenil.

nesses vinte aninhos comecei a cantar, comecei a estudar francês, comecei a tocar violão, comecei a jogar xadrez, comecei um zilhão de coleções (a de toyarts é a que me empolga no momento ^^)…e hoje começo esse blog pra falar de tudo isso que já vi nesses vinte aninhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Priscila: Ainda bem que eu e a Rafa fomos citadas, hahaha Meu, ainda bem que 2008 acabou! Tá, teve pontos bons. Mas tô bem feliz de ter acabado. E acredito m
  • Larissa: Noossa, adoorei, vou pensar muuito mais positivo do que eu já penso.
  • Meiyue: Mas é por aí. Interior e exterior se refletem, e pequenas mudanças podem acabar facilitando mudanças maiores. Assim esperamos, né? Que bom que
%d blogueiros gostam disto: