random themes

o maior meme de fim de ano – atrasadinho…

Posted on: janeiro 13, 2009

1. Onde você estava quando 2008 começou?
Estava em Santos com minha família.

2. O que você fez em 2008 que você nunca tinha feito antes?
Dei aula pra mesma turma por um ano, vendo eles crescerem, tendo planejado tudo que aconteceu…ain, foi muito gostoso ^^

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2009?
Eu emagreci, mudei de vida mas num realizei tudo que queria ainda…esse ano eu consigo =)

4. Você foi a algum show em 2008?
Não! Que absurdo!

5. Você procurará um novo emprego em 2009?
Já achei. Tô trabalhando numa editora de livros didáticos e suuuper feliz com isso…

6. Você bebeu muito em 2008?
Muito menos do que em 2007, o problema é que eu aprendi que tem coisas que eu realmente gosto e aí já viu…

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Nas de verão eu fui pra Guarulhos, pra Santos e pra Umuarama. Nas de inverno nem sai da casinha quase.

8. Qual foi sua maior conquista em 2008?
Um pouco de independência e respeito de quem não enxergava isso antes. Ter coragem pra tomar algumas decisões que me deixaram feliz…

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2008, e mudar alguma coisa, o que seria?
Eu teria que voltar pro começo de 2007 pra desarmar a bomba que foi estourar só em 2008 e mudou minha vida por cagada minha. Mas já foi.

10. Você ficou doente ou ferido?
Gripezinha ali, enxaquecazinha acolá…

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu, num tem como eu responder…eu compro demais! Meu vestido xadrez, minha melissa vermelha…?

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
O Malk entrou na minha vida como um amigo incrível e aguentou uma barra muito forte comigo e por mim. Mesmo que a gente um dia não esteja mais juntos eu nunca vou esquecer isso.

13. E quais são as pessoas cujo compartamento você reprovou?
Melhor nem comentar…

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Em porcaria =/. E na faculdade também gastei horroreees.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Conheci muita gente bacana, comecei uma história de amor linda (ô breguice), vi minha turma finalizar o ano bonitinha.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2008?
Algumas – Pra parte ruim do começo do ano: Never Gone – BSB. Pra parte boa de fim de ano: Todo Se Transforma – Jorge Drexler.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais triste por pequenas coisinhas. Mais feliz porque conquistei mais autoconfiança.

>>> mais magra ou mais gorda? Um pouquinho mais gorda. Tipo só uns duzentos quilos

>>> mais rica ou mais pobre? Paupérrimaaa.

18. O que você queria ter feito mais?
Economizado, pagado contas, me organizado e pensado.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Acordado cedo, trabalhado a toa, brigado tanto.

20. Como você passou seu Natal?
Com a família, like always.

22. Você se apaixonou em 2008?
Sim, muito e uma vez só ^^.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2008?
Aprender que às vezes pra conquistar respeito e confiança você tem que destruí-las primeiro. Me ferrar muuuito profissional e financeiramente pra me reerguer em 2009.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
House, house, houseee!!!

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Droga, sim. Carma infeliz.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
O Guia do Mochileiro das Galáxias – quase um manual nerd.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Demi Lovato e Miley Cirus. I’m so fifteen!

28. O que você queria e conseguiu?
Um emprego bacanudo, um relacionamento mais maduro.

29. O que você queria e não conseguiu?
Ganhar melhor conta?

30. Qual foi o seu filme favorito em 2008?
Diário de Uma Paixão me fez chorar litros.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Melhor festa da minha vida! 20 aninhos sendo completados junto com meu amor (antes dele ser meu amor hahaha) vestida de enfermeira numa festa à fantasia.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Se não tivesse perdido meu avô…

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2008?
Eu me encontrei nesse mundinho indie haha. Mas sem brincadeira, tô bem mais madura e autêntica.

34. O que manteve sua sanidade?
As risadas que o Malk me fez dar.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
It’s Britney Bitch! Eu amo essa mulher gente, o que foi a reviravolta dela esse ano?!

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2008.
“I will always be your friend, I know who you are inside, I am with you till the end, never far behind. I’m standing in the distance, you can take the time and I’ll be waiting never far behind” (Never Far Behind – Aly and AJ)

37. Do que você sente falta?
Do meu vô.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2008?
Meu, eu conheci muita gente bacanuda esse ano. Acho que toda a turma que eu tô convivendo atualmente, fora Rafinha e Pri, foi conhecida em 2008

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2008.
Que eu posso ser menos ansiosa, nem tudo tá sob controle.

40. Quais são os seus planos para 2009?
Emagrecer!!! Ganhar melhor!!! Ser mais responsável!!! Uou, imagina? Eu quero praticar dança pra controlar minha ansiedade e já tá bom. O resto acho que vem de consequência.

1 Response to "o maior meme de fim de ano – atrasadinho…"

Ainda bem que eu e a Rafa fomos citadas, hahaha
Meu, ainda bem que 2008 acabou! Tá, teve pontos bons. Mas tô bem feliz de ter acabado. E acredito mesmo q 2009 vai ser 10.000 vezes melhor.
^^

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Priscila: Ainda bem que eu e a Rafa fomos citadas, hahaha Meu, ainda bem que 2008 acabou! Tá, teve pontos bons. Mas tô bem feliz de ter acabado. E acredito m
  • Larissa: Noossa, adoorei, vou pensar muuito mais positivo do que eu já penso.
  • Meiyue: Mas é por aí. Interior e exterior se refletem, e pequenas mudanças podem acabar facilitando mudanças maiores. Assim esperamos, né? Que bom que
