random themes

das coisas bizarras dessa vida

Posted on: novembro 28, 2008

estava eu ontem começando um blog como uma das coisitas que pretendia fazer nesse meu novo projeto de mudar de vida. não de ficar milionária (mas seria bem vindo), apenas de fazer coisas bacanas que fazem bem a mim mesma.

tudo isso porque eu estou estava no meio duma crise braba…completamente perdida em todos os campos imaginados da vida de uma pessoa.

aí ontem eu já tomei duas pequenas atitudes: comecei o blog e troquei de perfume. atitudes toscas e pequenas pra quem quer mudar de vida, mas eu queria só começar a pensar positivo.

ontem recebi a notícia de que fui contratada por uma editora onde fiz entrevista e recebi convite pra entrevista em outra. gentem, o pensamento positivo faz milagres na vida da pessoa…

3 Respostas to "das coisas bizarras dessa vida"

contratada por uma editora! parabéns!
parabéns pelo blog tbm! divirta-se com a escrita “interativa” 🙂

Mas é por aí. Interior e exterior se refletem, e pequenas mudanças podem acabar facilitando mudanças maiores. Assim esperamos, né?

Que bom que já recebeu algumas boas notícias no meio disso! Que as coisas se encaixem cada vez melhor pra vc, porque acredito que vc é uma pessoa que vai saber fazer bom uso disso. E eu gosto de vc, amiga, por isso torço também.

Saudades. Beijão.
E boa sorte com o novo blog!

Noossa, adoorei, vou pensar muuito mais positivo do que eu já penso.

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Priscila: Ainda bem que eu e a Rafa fomos citadas, hahaha Meu, ainda bem que 2008 acabou! Tá, teve pontos bons. Mas tô bem feliz de ter acabado. E acredito m
  • Larissa: Noossa, adoorei, vou pensar muuito mais positivo do que eu já penso.
  • Meiyue: Mas é por aí. Interior e exterior se refletem, e pequenas mudanças podem acabar facilitando mudanças maiores. Assim esperamos, né? Que bom que
